Pronto, Já Cá Estamos

Sobrevivi ao fim de ano no hotel beira de estrada, que afinal não era tão horrível como estava à espera (isto de ter as expectativas muito lá no fundo ajuda imenso), não morri de frio no meu curtinho macacão, comi mais do que estava a contar (para variar) e comecei o ano com um banhinho de copo (para quem não sabe, é encher um copo e deitar pela cabeça abaixo. É que não havia pressão na canalização. Bem bom.). Depois, foi fazer-me à estrada e passar o resto do dia junto das famílias.

Confesso que nunca chegar a casa me soube tão bem. Estava podre. Vesti o pijama, o robe, deitei-me no sofá, tapei-me com a manta e dormi. Eram umas 18h30m. 

Por isso, hoje é para mim o começo a sério de 2015. Acabaram-se as festas, a loucura da comida e volta-se a entrar nas rotinas normais. Que é como quem diz, acordar às 6h30m, ir correr (ah pois é, não desisti!), preparar para mais um dia de trabalho e planear as "atividades" do fim de semana (coisas como as refeições, as roupas para lavar, ir aos saldos, bla bla bla). Por agora, volta tudo à calmaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário