Ui Que Isto Hoje Promete

Ontem, depois de jantar e tudo arrumado, deitei-me no sofá a ler o meu livrinho. Ao fim de um capítulo bateu-me um sono terrível, abracei-me à cadela e adormeci. Eram 21h. Acordei com o pulo que ela deu por cima de mim, quando o dono chegou. Passava das 22h. Estive ali meio acordada e lerda mas lembro-me de ainda ter visto dois golos do Benfica. Fui para a cama eram 23h, relativamente disperta. Vira para um lado, vira para o outro, ai que calor, será que dispo as calças, é melhor não senão amanhã custa muito quando me levantar, deixa-me cá ficar só com o lençol, agora tenho frescote, deixa cá por isto de outra modo e pronto, andei nisto durante quase duas horas até finalmente adormecer. Quando hoje o despertador tocou mal conseguia abrir os olhos. Para ajudar a esta noite mal dormida, ainda andei a sonhar coisas sem jeito, já que tenho vaga memória de algumas cenas. Tenho ideia que até a Jessica Athayde entrou, tal não foi a estupidez.

Resumindo e baralhando. Sinto-me um farrapo, o dia está escuro e feio e eu queria mesmo era enroscar-me no sofá com a minha manta (mesmo estando com um ligeiro fedor a cão).

Sem comentários:

Enviar um comentário