Às Vezes Pareço Maluquinha, Mas Não, É Só Felicidade

Ontem passei a noite a tentar escolher um nome para a bicha. Tentei lembrar-me de tudo o que era amarelo e entre Sol, Banana, Picachu, Estrela ou Pipoca, nada me satisfazia. Ainda pensei em nomes meio parvos, tipo Jacinta, Narcisa (porque os narcisos são amarelos), Clementina mas nada na mesma. A bicha continua a chamar-se de Passarinha. E hoje, enquanto tomava o pequeno-almoço, dei por mim a falar com ela o tempo todo. Dei-lhe um bocadinho de pão, perguntei se gostava, assobiei umas vezes, disse-lhe que ia passar o dia na varanda, bla bla bla. Muita gente não entende, mas falar com os bichos funciona como uma terapia calmante e que nos deixa mais felizes (exceção claro, quando estou aos gritos com a Milka, a rogar-lhe pragas e a maldizer da minha vida). Sejam pássaros, coelhos, ratinhos, ou outro animal qualquer, tê-los como companhia só nos faz bem. E o que é que todos queremos na vida? Felicidade. E hoje, tenho a certeza absoluta que vou fazer o meu pai feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário