Corri, Fui Aos Saldos E Ainda Fiz Bricolage

Há coisa de um ano comprei no Ikea uns vasos bonitos para a varanda. O que eu não reparei e nem pensei, foi que os vasos são forrados a palhinha e que é tudo muito bonito até apanharem água. Azar dos azares, foi o que lhes aconteceu durante o inverno todo. E eis que os meus bonitos vasos brancos começaram a ficar pretos. Não havia dia que não olhasse para eles e não dissesse "tenho de os pintar", mas o tempo foi passando, passando... Só que a coisa piorou agora que os vasos estão no hall do prédio. É que fica mesmo mal sair do elevador e olhar para uns vasos cheios de bolor (ou que raio é aquilo).

Por isso, antes de me ir meter nos saldos, fui ao Leroy em busca de tinta. Corredor para frente, corredor para trás, indecisões, comparações de preço e lá me decidi. Se comprei bem? Não faço ideia, mas serviu para o propósito. O vaso ficou como novo!

O antes

O depois

Não sei quanto tempo vai durar, mas pela quantidade de tinta que sobrou, estou descansada para os próximos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário