Eu Bem Disse Que Ia Fazer Um Detox

Eu já andava de olho no programa novo da Go Natural e até já tinha ido a uma loja tirar dúvidas. Há programas de 1, 3 ou 5 dias, todos sem ser 100% à base de sumos, ou seja, dá para comer umas sopinhas e saladitas nas refeições principais, o que ajuda muito. A ideia passa por comprar um kit que traz cinco sumos, sementes, frutos secos, maçã desidratada e um guia para orientar o que se deve fazer em cada refeição.



Depois do fim de semana intensivo de engorda, ontem fui comprar o kit de sumos para hoje dar início à minha redenção. Ao meu pequeno-almoço foram dois sumos com sementes e embora sejam bons (bem melhores que os outros da Dietox), acho que comia uma tosta mista gigante em menos tempo. Não é fácil ingerir meio litro de sumo logo pela manhãzinha.

A meio da manhã, outro sumo, o verde. Eu juro que não percebo porque é que insistem em usar espinafres nos sumos... Senhores, livrem-se dessa verdura. Ninguém merece beber aquilo. Se não fosse a maçã desidratada estava bem tramada.

E talvez por não ter conseguido beber nem metade do sumo, às 12h estava com fome e tive de ir almoçar. Sopa de cenoura e mini salada de tomate cherry com ovo cozido. Na altura não fiquei com fome, mas já estou neste momento a beber o primeiro sumo da tarde. Acho que hoje me vou ter de deitar às 20h...

Sem comentários:

Enviar um comentário