Carta ao ano 2015

Querido 2015,

Hoje é o último dia e parece-me justo despedir-me de ti. Foste um bom ano já que não me trouxeste nada de mal. Nem a mim, nem a quem eu gosto. É verdade que deixaste a minha Milka incontinente por uns meses e que por isso, andei com xixi no sofá, na chaise long e até na minha cama. Não foi bonito, mas está ultrapassado. E eu não sou de guardar rancor.

Para hoje também me guardaste boas coisas, já que só vou trabalhar de manhã e por isso, posso ir almoçar com duas amigas num restaurante que gosto muito. E já agora, regado com sangria para começar a preparar o fígado para mais logo.

Resta-me desejar que tudo termine bem e que chegue o próximo rapidamente para se acabar de vez com tanta filhó, sonhos, azevias e rabanadas. O meu corpo está quase a explodir!


Beijinhos,
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário