Até 2017

É difícil para uma pessoa esquecida como eu, recordar todos os dias deste ano e fazer um balanço da coisa. Infelizmente, o mês de Dezembro está a ser péssimo e talvez por isso, me vá esquecendo das coisas boas que tenho a certeza que aconteceram antes.

O que eu quero agora, é que 2017 traga muita saúde, não para mim, que tenho para dar e vender, mas para a minha família, em especial para a minha avó, que foi anteontem operada pela segunda vez em menos de um mês e para o meu pai, que está desgastado com toda esta situação. 

Sempre associei o pedir saúde a coisa de velhos, como quando perguntamos aos avós o que é que querem pelo Natal e eles respondem "saudinha". Mas é verdade, para o ano é tudo o que quero. Estou uma velha... Se calhar, devia ir comprar cueca azul para toda a gente (e uma amarelinha pa mim, vá...)!

Sem comentários:

Enviar um comentário