Pois é, o presentinho que encomendei a estes senhores, para o
aniversário da minha mãe, ainda não chegou. Só se passaram mais de três
semanas, coisa para dezasseis dias úteis, quando eles disseram que o
entregavam em apenas cinco.
Como o site é
maravilhoso e não diz ponta de um corno, sou obrigada a enviar emails
para o apoio ao cliente. E o maravilho é que a resposta é sempre a
mesma: "no decorrer da próxima semana".
Tendo em conta que encomendei um produto em stock,
que está a demorar o triplo do tempo, que ninguém fornece dados reais e
que ainda por cima, me obrigou a falhar no aniversário da minha mãe,
estava na hora de lhes mandar um emailzinho desagradável.
Se no início estava aborrecida, com o tempo fui ficando cada vez mais chateada.
Acho inaceitável este tipo de situações. Porra, eu mandei vir uns
quadros da Polónia, que atravessaram meia dúzia de países e demoraram
uma semana a chegar!
É que nunca na minha vidinha, volto a fazer uma
encomenda a estes senhores. E se alguém me pedir opinião, eu respondo
"QUE ARDAM TODOS, ELES E AS SUAS TANGAS".
Sem comentários:
Enviar um comentário