Luxo24 Nunca Mais

Pois é, o presentinho que encomendei a estes senhores, para o aniversário da minha mãe, ainda não chegou. Só se passaram mais de três semanas, coisa para dezasseis dias úteis, quando eles disseram que o entregavam em apenas cinco.

Como o site é maravilhoso e não diz ponta de um corno, sou obrigada a enviar emails para o apoio ao cliente. E o maravilho é que a resposta é sempre a mesma: "no decorrer da próxima semana".

Tendo em conta que encomendei um produto em stock, que está a demorar o triplo do tempo, que ninguém fornece dados reais e que ainda por cima, me obrigou a falhar no aniversário da minha mãe, estava na hora de lhes mandar um emailzinho desagradável.

Se no início estava aborrecida, com o tempo fui ficando cada vez mais chateada. Acho inaceitável este tipo de situações. Porra, eu mandei vir uns quadros da Polónia, que atravessaram meia dúzia de países e demoraram uma semana a chegar!


É que nunca na minha vidinha, volto a fazer uma encomenda a estes senhores. E se alguém me pedir opinião, eu respondo "QUE ARDAM TODOS, ELES E AS SUAS TANGAS".

Sem comentários:

Enviar um comentário