Comida Macrobiótica

Pois que hoje fiquei a saber que comida macrobiótica não é nada mais, nada menos, que comida vegetariana com ingredientes integrais. Isto dito assim, não é muito apelativo e percebo agora porque é que os meus colegas de faculdade fugiam toda desta ala da cantina. Qual é o homem que quer comer vegetais?

Mas a verdade, é que é bem agradável. Pelo menos, a que comi hoje. Estou aqui a abarrotar e "só" comi um folhado de massa tenra, um pastel cheio de legumes, arroz, massa e salada. Tudo acompanhado com um cházinho morno.

Curiosamente, os meninos que deviam ter almoçado connosco "arranjaram cenas" para fazer, logo na hora de almoço. Pois bem, atentem só no que perderam:


O que resta agora saber, é até que horas é que me vou aguentar só com vegetais no bucho.

1 comentário:

  1. Claramente acho que ia passar fome! :P O pediatra do Francisco até calhou bem. LOL

    ResponderEliminar