E Foi Assim Que 2013 Chegou


A cantar desafinadamente e a beber uns copázios, como já vem sido tradição.
Depois foi regressar a casa, desta vez, sem poder fazer o mínimo barulho para não acordar o piqueno mostro, tarefa que não teve sucesso, claro está.
Deitar às quatro da manhã e saltar da cama às oito. Abrir a porta do escritório (dormitório da Milka) e ter vontade de fechar logo de seguida, voltar para a cama e esperar que o pesadelo acabasse. Não foi um bom começo. Acordar ao fim de quatro horas e começar logo a mexer em merda e xixi, com um cão aos saltos e a morder fez-me começar o ano com o pior espírito, humor e sentimentos que me lembro.

Mas a coisa melhorou ao longo do dia. Houve sol, calorzinho, comida com fartura, boa disposição e a Milka a correr desvairada pela relva e a causar boa impressão ao resto da famelga. E há lá melhor do que enganar a família

E às nove da noite acabou e meti-me na cama, cansada até mais não. É nestas coisas que caio na realidade e me lembro da idade que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário