Milka De Parabéns

A minha cadelita do inferno fez um ano no sábado. É uma data importante, principalmente para mim, que depositei imensas esperanças na calmaria das próximas décadas. Toda a gente diz que a partir de um ano, os cães acalmam. E se toda a gente diz, só pode ser verdade. Claro que há exceções, mas eu não mereço ser uma dessas pessoas que têm cães com 9 anos que continuam a destruir sofás e paredes.

A verdade é que os meses duros, que me faziam chorar quase todos os dias, tal não era a camada de nervos e desespero, acabaram. Continua a não ser uma cadela exemplar e tenho cá para mim, que nunca vai ser, mas o caos tem desaparecido aos poucos e agora só é preciso mandar um ou dois gritos por dia. Mas quando ela quer, é tão docinha, tão meiga, com um olhar tão ternurento, que quase não me arrependo do dia que a fui buscar. Quase.

Para comemorar este marco na nossa vida, a bichana teve direito a quatro prendas (quatro!!!!). Uma cama nova, dois brinquedos e um osso verdadeiro, daqueles a pingar sangue e ainda com nhanha agarrada (que ela me mandou a mim comer). Mas a melhor prenda foi ter os donos em casa o dia basicamente todo o dia. Esta cadela não é mais do que uma criança pequena que só quer atenção, seja na hora de brincar, seja na hora de dormir. Aqueles 14kg não passam sem estar em cima de nós, literalmente.


Parabéns Milkinha! Para o ano levas um saco de cartão que suja menos e tu gostas mais.

1 comentário:

  1. É a cadela mai linda. :)

    Não há dúvida que é tresloucada. E tem mais energia que todos os outros cães do bairro juntos.
    Mas não se pode negar a paixão incondicional que tem pelos donos... adora-nos.
    E isso é tão bom. :)

    Parabéns Milka Shaka! Agora vê lá se te acalmas!! :P

    ResponderEliminar