Moda De Supermercado

Antigamente, os supermercados (ou hipermercados, como quiserem) apostavam quase somente, nos produtos alimentares e domésticos. Lembro-me perfeitamente, de passar na secção de roupa e achar tudo sem graça (algumas coisas, visivelmente de fraca qualidade). Tirando as roupas de criança onde havia sempre peças giras, tudo o resto era muito feiínho.

Mas agora, mudou. Os supermercados começaram a apostar (e bastante) nas roupas e acessórios, tentando seguir ao máximo, a tendência da moda. Isto, só por si, é positivo, mas o que vem ajudar ainda mais, são os preços. Conseguem-se bons produtos por preços muito simpáticos.

Sempre que vou ao Continente, faço por dar um saltinho na secção das roupas. E ontem, entre produtos em saldo e outros já de nova coleção, trouxe comigo dois pares de sandálias de salto alto e uma blusa, estilo seda, muito confortável e fresca. As sandálias estavam em promoção e custaram... atenção... 12€ o par!! Por este preço, eu não espero que me durem uma vida, mas o que eu quero, é que sejam giras, assentem bem no pé e sejam confortáveis. E isso, elas cumprem na perfeição!

No meu roupeiro já moram, só da marca do Continente, um vestido comprido, um macacão, duas blusas de alças, uma tshirt, três pares de sandálias e mais a blusa nova de ontem. É por isto que ir ao supermercado sai caro. Uma pessoa não se limita a comprar 1kg de laranjas e saco de pão. Quando vai a ver, sai de lá vestido!

Sem comentários:

Enviar um comentário