Ontem, À Hora Do "Xixi E Cama"

Desligo a televisão, saio da sala, caminho para a casa de banho, acendo a luz, abro a porta, dou um passo e... UMA BARATA GIGANTE NO CHÃO!! 

Estanquei de imediato, a ver se ela não se mexia e a perdia de vista (que é coisa que ninguém quer quando se precisa de usar a sanita para fazer xixi), enquanto ia pensando nos detergentes mais tóxicos que tinha em casa. Fui à cozinha buscar inseticida e lixivia (não questionem...), o homem diz que eu tenho mas é que que lhe dar umas cacetadas com o chinelo, eu respondo "Que nojo, com o meu chinelo nem pensar", a Milka vai-se aproximando do cenário para ajudar à festa, eu regresso à casa de banho munida de armas, tiramos a Milka do caminho, vejo que a barata já não estava no mesmo sítio, abro a porta devagarinho, descubro-a, ela tenta escapar e pimbas! O meu homem, que é todo cagão com estes bichos, transforma-se em super herói dos fortes, prega-lhe duas valentes cacetadas com o chinelo (dele), desmembra-lhe as patas, e eu, para garantir que não há despertares pos mortem, despejo-lhe uma boa dose de insecticida em cima. Done!

Restou fazer desaparecer os vestígios destes 5min de emoção e regressar ao ponto de partida: xixi e cama. Curiosamente, o xixi foi mais rápido e na cama houve muitas voltas até adormecer.


Nota especial: Não faço ideia de onde terá vinda a barata. Mas hoje, ao olhar para o ralo da banheira, que é bem largo, temi o pior...

Sem comentários:

Enviar um comentário