Espera-se Sol (E Temperaturas Árticas)

Sabia que as temperaturas iam baixar. Ainda ontem a minha mãe me pôs a par dos 3º que estavam previstos para sexta-feira. Ora hoje foi dia de sair de casa às 6h40m e ir correr. O telemóvel marcava 6º. Nada mau, se pensar no que me espera na sexta. Por isso, na indecisão do que vestir nestes dias, fui buscar o cachecol gigante estilo manta, que comprei nos saldos. Eu não sei se são todos assim, mas este menino é maravilhoso. Mal consigo mexer o pescoço tal não é o imbróglio de lã que vai aqui, mas o que é que é isso, quando em troca não entra nem um rasguinho de frio! Maravilha!

Entretanto, fui ver a previsão da semana. Confirmam-se os 3º para sexta. E 1º para o fim de semana! UM GRAU! Nossa... Acho que nem o cachecol me salva...


Sem comentários:

Enviar um comentário