6 Km

Nas últimas semanas tenho conseguido correr sempre 5km. Os tempos continuam fraquinhos, mas pronto, é o que temos. Ontem decidi que havia de fazer 6 e fiz. Mas foi doloroso. Tão doloroso que as pessoas que passavam por mim no sentido contrário me olhavam de modo estranho, meio alarmadas, como se eu fosse explodir, ou cair para o lado. E ninguém gosta de estar perto destas coisas, já se sabe. Quando cheguei ao fim do percurso, meti a cabeça no chafariz. Fervia, sentia a pele a estalar, tinha calor e estava completamente derreada.

À noite, quando finalmente me sentei no sofá, doíam-me muito as pernas. Um gémeo em particular. E pensei que hoje ia estar aqui toda manca e a contorcer-me sempre que me levantasse da cadeira. Mas não, estou para aqui fresca e fofa! Parece que acabou a era dos 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário