Bimbalhona

Por entre as muitas prendas de Natal que recebi, houve uma em particular que me surpreendeu imenso e que não esperava nem em sonhos. Os meus pais ofereceram-me uma Bimby!

Os meus desaires ao fogão eram tantos, que a minha mãe deve ter começado a ficar preocupada. Até o meu pai não consegue perceber como raio eu estrago as sopas. Então vai de lá, cometeram esta loucura.

Por isso, passei a ser oficialmente membro do grupo das bimbas e o meu rôbozinho mágico, simpaticamente apadrinhado de "bimbalhona", vai acabar com a minha má fama. Agora só tenho de marcar aquela sessão de apresentação, ver a senhora a fazer comida da boa num ápice e pronto, é começar a dar uso às mil e uma receitas que existem. O meu pai até já tem um livro digitalizado para mim.

Com tanto sucesso que por aí virá, acho que tenho de mudar o nome do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário