Pois é, afinal o meu primeiro jantar de sogros não deve ser o último. O recheio depois de frio parece que cresceu, a massa folhada inchou na perfeição e o resultado final foram quatro bonitos folhados de tamanho apresentável. Se o recheio podia estar mais saboroso? Podia. Se devia ter levado mais sal? Devia. Ainda assim, comeram-se e ninguém ficou com fome (nem passou mal a noite).
A sobremesa também se revelou uma boa surpresa. Fiz uma Queijada de Limão e Amêndoa, que no momento da "desenformação" me pareceu muito mal cozida, mas afinal, é mesmo assim, porque a textura fica pouco bolo e muito pudim. Todos gostaram, houve quem repetisse e os sogros ainda levaram umas fatias para casa.
Nos próximos tempos não vai haver nada para ninguém, mas tenho cá para mim que é melhor ir pensando no próximo, afinal, não faltam lá por casa receitas novas para experimentar!
Ah! E ainda ninguém tinha provado nada e eu já estava a receber uma prenda: uma bonita e grande orquidea cor de rosa! Que miminho mais bom! Ainda dizem mal das sogras...
Sem comentários:
Enviar um comentário