Hambúrguer Caseiro Mesmo Mesmo Bom

Eu nem sei bem por onde comece, porque cada vez que me lembro deste hambúrguer, que me dá vontade de comer e fico logo a salivar que é uma coisa impressionante. Assim que me lembre, foi a melhor refeição que fiz nos últimos tempos. Acho até, que se abrisse uma roulote só a vender este hambúrguer, ficava rica. Infelizmente, a receita não é da minha autoria e tinha que repartir os lucros com a Continente Magazine.

Mas vamos lá ao que interessa. Primeiro: fazer um hambúrguer saudável. Segundo: fazer o molho que faz toda a diferença.

Para o hambúrguer: carne picada de perú, sal, pimenta, alho esmagado, agriões picados e mozzarela. Misturar tudo, moldar o hambúrguer e grelhar. Vai ficar um bocadinho preto, mas não é esturricado, nem sabe a queimado.

Para o molho: mostarda com grão e maionese. Simple as that!

Depois o resto é com cada um. Eu simplifiquei e usei apenas pão de hambúrguer (comprei no Lidl, barato e muito bom) e uma rodela de tomate. Mas de certeza que fica excelente com uma fatia de queijo, fiambre, alface, cebola frita, cogumelos, o que mais se lembrarem. 

Deixo aqui uma foto tirada à pressa, que ninguém gosta de comer hambúrgueres frios.


Sem comentários:

Enviar um comentário