O Recreio Canino No Programa "Animais Anónimos"

Há cerca de seis meses atrás, o Fernando disse-me que o programa "Animais Anónimos" da RTP1, ia fazer uma reportagem sobre o Recreio Canino e perguntou-me se eu não me importava de dar o meu testemunho. Claro que não! O Recreio Canino foi a minha salvação, o melhor que podia encontrar e é o dinheiro mais bem gasto ao final do mês. Este blog está cheio de posts sobre o caos que era a minha vida quando a Milka era pequena. Todos os dias havia destruição e cenários de horror que envolviam xixi e cócó. Era muita energia acumulada num único cão. E verdade seja dita, o Fernando e o seu Recreio puseram fim a isso. E se eu hoje não estou louca nem sofri nenhuma depressão, só posso dar graças a ele.

Mas não foi pela Milka ter acalmado e hoje em dia confiarmos nela e podermos sair à vontade, que deixou de frequentar o Recreio. Nada disso. A Milka continua a ir e mesmo sendo difícil tirá-la da cama de manhã, é o melhor que lhe posso fazer. Ela adora o Fernando, tem uns quantos amiguinhos favoritos no Recreio e passa todo o dia acompanhada, a correr, a brincar, a dormir, a fazer o que bem entender (menos ladrar, que aquilo não é nenhuma rebaldaria). Tenho a certeza absoluta que ela e todos os que frequentam o Recreio são cães felizes e equilibrados.

Eu recomendo, já o disse aqui e volto a dizer. As instalações são muito porreiras, há espaço e mais espaço, há regras, há conforto e há o Fernando, que é sem dúvida, o nosso Cesar Millan. Basta ouvi-lo falar para perceber.

Para quem não viu, a reportagem está disponível no site da RTP, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário