Para Quando Fins De Semana De Três Dias?

Eu chego a domingo à noite e só penso "se eu pudesse ficar em casa amanhã, é que ia finalmente descansar". É que desde que a minha avó passou a ficar internada/hospitalizada/a morar numa clínica para lá de Mafra, que os meus fins de semana encolheram drasticamente. Parecendo que não, tenho só as manhãs e a noite para fazer tudo o que preciso. E já toda à gente sabe que eu há noite sou boa mas é para dormir... Este fim de semana acordei todos os dias às sete da manhã. No domingo, eram sete e meia e eu estava a fazer sopa! Os vizinhos até devem pensar que sou doida. Os que estão acordados às sete da manhã de domingo. Bom, se calhar também não batem muito bem... Adiante. É que para além das coisas habituais que há sempre para fazer em casa, às vezes também gosto/preciso de fazer coisas para mim, seja a redecorar uma divisão (como fiz com a minha varanda grande), a dormir a sesta ou ir ver umas lojinhas. Quantas vezes já dei por mim a pensar "gosto tanto daquela vela e há meses que não a acendo". E isto porque, ou não estou em casa, ou tenho tanto para fazer que quando paro, é para ir dormir.

Mas como em quase tudo, há um lado positivo. Se por um lado tenho os fins de semana mais agitados, voltei a ter a semana normalizada. Ao fim de três meses, consegui voltar ao yoga que tanto gosto e ao trx (que não gosto assim tanto, mas que ajuda e bem a queimar as porcarias constantes que como). E isto é só um lado bom, porque também há o outro lado, em que a minha avó está num sítio melhor, a fazer fisioterapia todos os dias, uma hora por dia e já se vão vendo alguns progressos. E isso é o mais importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário