Dia Do Pai

O Dia do Pai está aí e para variar, os meus dilemas sobre o que fazer/oferecer continuam, ano após ano. Há uma coisa que eu gostava muito fazer com o meu pai (pais, vá), só que nunca se proporciona, já que é coisinha para levar umas três a quatro horas. E lá está, ainda não vai ser este ano. Aliás, este ano estou ainda mais limitada, tanto por causa da visita à minha avó, como por a minha tia estar a viver com os meus pais. Por isso, decidi fazer um almoço em casa. Parece simples, mas foi um filme para escolher a ementa. É que a minha tia não come NADA. Se é massa tem de ser ultra-mega-cozida e pela-amor-de-deus, eu não mereço comer isso. Arroz idem aspas. Peixe tem espinhas. Carne é rija. É um sem fim de esquisitices. Folheei uma boa quantidade de livros e estava a ver que até este plano ia pelo cano. Acabei por escolher uma ementa sem requinte algum só para não haver tramas. MAS... E porque o pai merece, a sobremesa é todinha a pensar nele. Haverá gelado do Santini e Pasteis de Belém! Bem sei que não é uma ideia original, já que noutros anos ofereci caixas com estas iguarias, mas ao menos, se o almoço ficar uma bosta, a sobremesa será sempre um sucesso!



By the way, aceitam-se sugestões para prendinhas giras.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário