Lush E A Campanha Do Lobo Ibérico

A Lush é aquela loja que se sente a quilómetros de distância, tal não é o cheirinho bom que sai do seu interior. Quando quero oferecer uma prenda diferente, já sei que vou surpreender com um produto da marca. Difícil é escolher e perco-me sempre a ver e a cheirar tudo. Mas não são só os produtos que me fazem gostar da Lush, é também o conceito por detrás da marca, a missão de usar apenas produtos naturais, sustentáveis, sem testes a animais e que apoiem populações mais pobres.

Nesta última vez que fui à loja, fiquei a conhecer o Charity Pot. Trata-se de um creme para corpo e mãos cujas vendas revertem a 100% (sem valor do iva) para ações de solidariedade. Na altura, o fundo obtido revertia a favor da proteção do porco espinho, não me lembro onde, admito. Mas agora, há nova campanha em defesa do lobo ibérico. De 1 a 10 de Setembro, todas as lojas em Portugal apoiam esta causa. Por isso, é favor irem comprar o boião e ajudar o mundo a manter este bicho lindo (o mais pequeno custa 5€, não sejam forretas). E já agora, por cada compra que façam na Lush, os fofinhos dos empregados oferecem uma amostra de um produto à escolha. Qualquer um! É só escolher. Por isso, já sabem onde ir no fim de semana!

Mais detalhes da campanha aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário