Hippotrip

Sem ideias para o fim de semana? Tem cá os primos do norte e não sabe onde os levar? Vive há 20 anos em Lisboa e não conhece nada? Pois bem, a resposta é só uma: Hippotrip!

Passear pela cidade já é bonito mas poder andar no rio e ver os nossos monumentos numa perspetiva só possível dentro de água, é a grande mais valia deste passeio. E eu, que até sou pessoa para enjoar um bocado, adorei! A entrada dentro de água é top, parece uma daquelas diversões aquáticas com gritinhos e salpicos à mistura. Depois passa e é só desfrutar da calmaria do nosso Tejo.

A primeira coisa a fazer é reservar com antecedência. Depois é levar um casaquinho e um elástico para o cabelo (mesmo). O passeio pode começar em terra ou na água, mas seja qual for o trajeto escolhido, não vai faltar diversão porque se há outra caraterística boa no Hippotrip é o guia. Puto novo, boa pinta e muito, muito divertido. Entre coisas que inventa, verdades e mistérios, ficamos a conhecer um bocadinho mais de Lisboa. E que bonita que é a nossa cidade. Vale mesmo a pena o passeio.








Sem comentários:

Enviar um comentário