Quando à uns meses fiz um peddy papper por Alfama, no regresso da noite passei por um restaurante que me ficou no olho e na mente. O que me chamou a atenção foi a esplanada, com deck em madeira, plantas penduradas e um candeeiro pequenino em cada mesa, criando um ambiente escurinho e romântico. A única coisa que não reparei, foi no nome.
Vai de lá que andei às cegas a pesquisar na net a ver se o achava, tentando encontrar a rua no maps e por aí, chegar lá. Foram algumas horas mas consegui. Ontem fui lá e amei. A decoração, a esplanada, a comida, a bebida, o serviço, tudo. É tudo, mas mesmo tudo, cinco estrelas. E com um grande golpe de sorte, as estrelinhas, astros ou o que foi, alinharam-se e a noite esteve fantástica, nem precisei de vestir o casaco.
Quanto a comidas, comi o melhor pato da minha vida! A carne era suculenta, desfiava-se só de passar o garfo, as batatas estavam por demais (e eu nem gosto de batatas), o molho de frutos silvestres perfeito... Pratinho de salivar. Diz que o salmão também estava bem bom, mas eu não consegui afastar-me do pato. Na área das bebidas, dizem-se experts em gins mas para pessoas como eu que não apreciam muito esta bebida, mas querem arriscar, recomendo o gingergin, já que é docinho. Fora gins, o mojito também é uma escolha engraçada, já que é um bocadinho diferente do normal. Mas bom na mesma.
Fiquei mesmo muito contente com a escolha. Se ainda houver noites boas, é de aproveitar. A informação oficial está no site http://trigolatino.com/


Sem comentários:
Enviar um comentário