Tá Quase, Quase

Faltam dois dias e eu continuo numa azáfama nunca antes vista. Isto da minha avó, que coitada, não tem culpa nenhuma, veio-me dar cabo das rotinas e dos timmings para ter tudo pronto com tempo. Pela primeira vez que me lembre, já desejei por umas duas vezes, que o Natal passasse rápido para ver se os meus dias acalmam. Faltam dois dias e eu ainda tenho uma prenda para comprar (por causa daquela maldita encomenda que não chegou), prendas para entregar, ir ao supermercado comprar coisas de última hora para as filhoses e visitar a minha avó. A juntar a isto, tenho a Milka em casa (de férias!) com a bexiga no limite ao final do dia. Já tive que colocar um post-it na carteira com as coisas a fazer, para não sobrar nada para sábado. 

Sinto-me cansada, chego todos os dias tarde a casa e como tenho sempre mais qualquer coisa para fazer (e isto agora pode parecer parvo) nem as velinhas de Natal eu acendo. Porque quando finalmente me sento e paro, são quase horas de ir para a cama. Mas segunda feira, já tenho tudo planeado! Passar o dia inteiro em casa a fazer NADA! Mentira, vou arrumar os presentes. Mas vai ser para descansar, com as decorações todas de Natal acesas e restos de fritos para comer. Mal posso esperar!


Sem comentários:

Enviar um comentário