E É Isto

Os dias passam e já vamos a meio de Janeiro. A minha avó continua no hospital e agora não se mexe de todo. Pedir para levantar um braço é como se me pedissem a mim para levantar 50kg. Não tarda vem para casa e vai ser o lindo. Continuo sem ir ao Yoga e sinto-lhe falta. Consigo ir ao TRX, uma ou duas vezes por semanas, mas fico com problemas de consciência por não ter ido ao hospital. Quando chego a casa sinto-me um farrapo e só me apetece cair no sofá e adormecer. Ainda tenho prendas de Natal por arrumar, que vergonha. Uma dessas prendas, é uma agenda/diário para a Milka que eu quero preencher, principalmente, com as datas das vacinas e desparasitantes, até porque acho que ela já deve ter vacinas em atraso. A minha mãe zanga-se comigo porque passo dias sem dizer nada e nunca mais lá fui a casa. Fiquei de lhe comprar uma coisa e esqueci-me por completo. Quero ir aos saldos mas não consigo encontrar tempo. Vou ficar sem empregada e ainda não arranjei substituta. Tenho um aniversário para a semana que nem me lembrava e vou ter de comprar uma prenda, algures no fim de semana, porque durante a semana está impossível de todo. Tenho montes de trabalho para fazer e vontade inversamente proporcional. Tenho a vida toda desgovernada e não vejo quando é que isto volta ao normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário