Cook Me - Green Curry

Raramente vou à secção do talho de um hipermercado. Tenho "o talho do bairro" onde vou ao fim de semana, que para além de boa carne, ainda vende o melhor pão de sempre. Mas como não sou pessoa de encher o congelador, dou por mim a fazer a ementa da semana e a faltarem-me coisas. E foi numa dessas vezes, enquanto vagueava pelos corredores da carne (que eu odeio) que me deparei com uma embalagem muito apelativa - o Cook Me. Não sei se é novidade, ou se há por aí em todo o lado, mas eu nunca tinha visto. Para quem não sabe, o Cook Me não é, nada mais, nada menos, que carne, legumes e molho pronto a saltear e comer. Tenho ideia que vi quatro opções, eu escolhi o Green Curry.

A refeição é muito fácil de fazer. Saltear a carne (que já vem temperada numa marinada), saltear os legumes, "botar" o molho e voilá! Eu optei por juntar massa, mas parece-me que também fica muito bem com arroz, ou para os mais saudáveis, assim mesmo, a solo.

Em 20 minutos tinha o jantar feito. Acho sinceramente uma ótima opção, principalmente, se chegarmos a casa em cima da hora do jantar (ou quisermos surpreender alguém e não temos jeito nenhum para a cozinha).





Sem comentários:

Enviar um comentário