Ora cá estou eu de volta! E como custa muito regressar à realidade do emprego, nada como falar das férias para ajudar a integrar aos poucos.
A primeira semana foi na já habitual Ilha da Culatra. Passou-se um ano mas nada mudou: os mesmos restaurantes e cafés, as mesmas casas, a mesma mercearia, as mesmas ruas pavimentadas com blocos de cimento deslivelados, os mesmos cães, as mesmas pessoas, as mesmas decorações feitas à base de garrafões, redes de pesca e outros tipos de lixo. O que também não mudou, foi o bonito pontão de acesso à praia, a barraquinha das massagens (que este ano teve imensa clientela), a água limpa, um areal de perder de vista e espaço para todos. Felizmente para nós, estas coisas não mudaram e foi com muita facilidade que ao longo de uma semana conseguimos sempre juntar mais de 40 pessoas na praia e no restaurante.
Confesso que estava um pouco de pé atrás com tamanho ajuntamento de pessoas, mas a verdade é que tirando algumas lesões e idas ao posto médico, picadelas de vespas (e até de peixe aranha) e um ou outro desentendimento entre os putos, tudo correu lindamente e esta ilha ganhou mais fãs. Foi um bom início de férias!
No regresso, demos um saltinho ao Badoca Park, já que tinha um bilhete grátis e seria estúpido não usar.
Sem comentários:
Enviar um comentário