Produtos Mesmo Bons #1

Os pés, para além de horrorosos na maioria dos mortais com mais de 12 meses de idade, são a "cara" chapada dos nossos pais. A minha mãe tem os dedos mais alinhados que conheço, mas cheiram mal que tresandam. O meu pai é o perfeito oposto, dedos "simpaticamente" apelidados de "cabeçudos" mas com odor zero. E como a genética é tramada, os meus pés são o pior dos dois mundos, dedos tortos e mal cheirosos. Tão bom. 

Tenho a certeza que neste preciso momento, algumas pessoas terminaram de ler este post e o número de visualizações nos próximos dias vai diminuir drasticamente, dependendo do tempo que cada um leva a abandonar esta imagem que vos deixei. Mas tudo isto é por bem maior, que espero ir alegrar a vida a muitos. 

Pois bem, para contornar esta minha triste sina, já experimentei de tudo um pouco e posso aqui dizer, com total garantia de satisfação, que este é o melhor produto anti-cholé no mercado:

Reparem que estou com o pé calçado
  
Stop24 é o melhorzinho que há. Uma pessoa esfrega o creme no pé e puff... o cholé vai-se. Para não falar que fica hidratado e logo com melhor aspeto. É um dois em um perfeito.

Antigamente, vendia-se nas farmácias e a embalagem era daquelas de pomada, mas agora (não sei se há muito ou pouco tempo) passou a fazer parte da marca Barral e encontra-se à venda em supermercados. Não me recordo do preço, acho que ronda os 3€, mas mesmo que seja mais caro, vale bem a pena. Para quem sofre deste problemita e queixar-se aos pais não chega, eis aqui o milagre.

Sem comentários:

Enviar um comentário