É Já Amanhã

Que vou meter o meu carro dentro de uma pista e aprender a fazer habilidades cromas de gente que percebe. Estou a exagerar, não é só isso. Na verdade, é aprender a reagir em segurança, compreender os sistemas de travagem, quais as melhores trajetórias em curva, simular situações e depois sim, alguma "palhaçada", com piões, marcha-atrás rápida e outras coisas que fariam a minha mãe morrer do coração.

Eu quero muito divertir-me mas não consigo evitar colocar pressão sobre mim mesma. Isto de se ser orgulhoso é assim. Quando gosto muito de uma coisa, sou "obrigada" a ser boa nisso. Posto isto, assim de momento só quero:
  • Chegar lá a horas e sem me perder no caminho.
  • Não entrar com o carro pela gravilha a dentro.
  • Não bater com o carro em lado nenhum.
  • Divertir-me.
  • Aprender qualquer coisa (já agora...).
  • Ter gasolina para regressar.


Entretanto, o papá amanhã vem comigo. O que só coloca mais um bocadinho de pressão. Um bocadinho só...

Sem comentários:

Enviar um comentário