Ele Há Prendas E Prendas

Dificilmente, alguém consegue falhar numa prenda para mim. Gosto basicamente de tudo. Roupas, brincos, relógios, sapatos, livros, cremes, velas, molduras, malas, flores, tudo. E o bom de fazer anos, é poder num dia só receber miminhos destes (porque da idade, nem quero saber).

Este ano, entre as muitas coisas boas que recebi, houve uma prenda verdadeiramente especial, que me deixou de boca aberta. E porquê? Porque para além de ser uma coisa que eu gostava muito de fazer, foi o meu pai que me ofereceu. No fim de semana de 21 e 22 de Novembro, vou fazer um curso de condução avançada!


Os meus pais não são pessoas de elogios e demonstrações de afetos, por isso, quando o meu pai me entregou a folha com o plano das aulas, gerou-se toda uma confusão de emoções. Entre ficar super entusiasmada mas com medo de falhar, ou dar cabo do carro, a ficar tão feliz por o meu pai sentir que eu vou ser capaz de tirar proveito deste curso. Ainda mais feliz por o meu pai saber o quanto eu gosto de conduzir e me incentivar a melhorar.

Mas agora que a data se aproxima, estou um bocado borrada de nervos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário