Produtos Mesmo Bons #2

Se há coisa que não falta no universo de produtos corporais é o esfoliante. Esfoliantes que esfoliam é que é mais difícil. Mas não falta variedade: grão fino, grão grosso, pouco grão, assim-assim de grão, em gel, em modo flor de sal, com cheiro disto, cheiro daquilo, é quase à vontade do freguês. Já não falando das variantes corporal e facial, que são bem diferentes e não servem de substituto um do outro.

Como é óbvio, não experimentei tudo o que há à venda (se assim fosse, o mais provável era já não ter pele) mas tenho um esfoliante que gosto muito e tenho este, que é sem dúvida, o meu favorito:


E porque é que este é mesmo o melhor de todos? Porque:
  • É em gel e por isso não se desperdiça nada.
  • Tem imenso grão e são todos "à séria", que é como quem diz, esfolia mesmo.
  • O cheiro é viciante de tão maravilhoso que é. Fresco, com um toque a citrinos.
  • Este cheiro maravilhoso fica na pele durante o banho, após o banho e muitas horas depois.
  • A pele fica verdadeiramente extraordinária, suave e lisinha como a de um bébé. 
No fim do banho, uma pessoa só tem vontade de meter o nariz num braço e ficar ali a fazer-lhe festinhas. Eu nem me atrevo a por nenhum creme por cima, só para não estragar o efeito. 

E como se isto não bastasse, ainda está à venda em tudo o que é supermercado, por um preço de 13€ e qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário