O Sporting Cansa-me

Eu não tenho nada contra o Sporting, tirando o facto de querer que perca sempre que joga com o Benfica (adiante, não falemos mais sobre isto...). Mas fora essa rivalidade, sempre me foi, mais ou menos, indiferente. Mas desde que o parvo do Bruno de Carvalho pôs lá os pés, que eu sinceramente, já nem os posso ouvir. O homem é um queixinhas. Faz lembrar aquelas pessoas idosas que se queixam porque está sol, queixam-se porque chove, queixam-se ainda quando faz vento, ou simplesmente, porque está um dia bonito (para os outros, claro). É que não há pachorra. 

A capa hoje do Record (que graças a ele tem sempre imenso para falar) diz hoje que o senhor está contra a liga. Epa, então e se ele se calasse de vez, largasse a liga e criasse a liga Sporting, só com os clubinhos que ele gosta (Sporting B, Sporting Júniores, Sporting dos betos de Cascais...), com árbitros escolhidos por ele, em dias escolhidos por ele, nos estádios que quer e nos dias e nas horas que lhe convém? Hum? Que tal? Alguém que lhe faça chegar esta ideia. Era um favor que fazia ao país (sportinguistas incluídos).

Sem comentários:

Enviar um comentário