Innéov Pre-Hyaluron

Até parece que os senhores da Youzz adivinharam que fiz anos. É que para além de me terem selecionado para uma campanha, o produto em causa é para rugas e afins que, lá está, não perdoam à medida que os anos passam.

O produto que me enviaram é o Innéov Pre-Hyaluron que é, nada mais, nada menos, que um suplemento alimentar que estimula a produção de ácido hialurónico, fundamental para a boa hidratação e elasticidade da pele.

Depois de ter lido o folheto que acompanha o produto fiquei a aprender uma coisa muito engraçada. Existem, por assim dizer, rugas boas e rugas más. As boas são as que nos dão expressão ao rosto e reconhecem-se por ser "horizontais". As rugas más, por sua vez, são verticais e associam-se muito às rugas entre o nariz e os lábios. É óbvio que depois disto, fui para o espelho fazer caretas e alívio dos alívios, não há rugas verticais à vista. 

Agora resta-me experimentar o produto e esperar maravilhas.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário