É o segundo ano consecutivo que vou à feira de beleza com a minha amiga Joana. E embora seja uma feira muito virada para profissionais, há sempre algo para ver, comprar e experimentar para quem percebe pouco do assunto como nós.
O ano passado era tudo novidade, mas este ano, já íamos com um plano: não perder de vista as promoções e brindes gratuitos! E por isso, mal entrámos, já estávamos sentadas numas cadeiras a experimentar o bronzeamento "instantâneo" à base de um spray que, segundo explicaram, tem o efeito do sol e por isso, bronzeia e não sai na primeira lavagem. Posso garantir que é verdade porque hoje, já depois do banho, estou mais bronzeada do que ao fim de duas semanas na praia.
Mas a feira estava cheia até às costuras e havia corredores que uma pessoa nem se conseguia mexer. Entre demonstrações de cabeleireiro, pessoas a querer passar, pessoas a querer ver e malas de viagens gigantes (para carregar as compras), a coisa fez-se em passo de caracol. Lição para o futuro: ir de manhã.
O stand da Inoeh foi onde ficámos mais tempo porque, para além de terem boas promoções (vernizes a 0,5€!!), por cada compra, ganhava-se uma Bola de Berlim! Se isto não é o melhor marketing de sempre, não sei não.
Depois disto, só ficou a faltar a caipirinha que nos disseram à entrada que havia. Infelizmente, não demos com ela e terminámos a feira no stand da Essence, onde estavam a oferecer vernizes e produtos da marca em modo aleatório.
Mas no final, fico sempre a pensar o mesmo... Não há muitos stands de marcas próprias e os maiores, parece-me que são de revendedores. Se calhar, sou eu que não percebo nada disto, mas não teria mais sucesso se marcas como a Clinique, Schwarzkopf, MAC, etc., estivessem presentes a vender os seus produtos a preços especiais?
Sem comentários:
Enviar um comentário