Fiz Um Botox

Um botox capilar, calma lá! Que eu não encho o meu corpinho com essas coisas, cheio está ele, devia dar era para sugar o que está a mais, mas isso é outra história. Bom, vi uma promoção e como já tinha ouvido falar de botox capilar, decidi experimentar. A senhora do cabeleireiro disse que me ia engrossar o cabelo e isso é coisa para me fazer logo dizer sim, já que o coitado está cada vez mais fininho. Depois andei a ler um bocadinho pela internet fora e "botox" é só mesmo o nome, não se injeta nada para o cabelo, simplesmente, usam-se produtos que vão aumentar a fibra de cada cabelo, espessando-o. Como é natural nestas coisas, uns dizem que funciona, outros que não, uns que dura eternidades, outros que sai à primeira lavagem, há de tudo. Eu decidi arriscar, já que mal não faz (nesta parte, parece que a internet está de acordo).

Bom, foi uma hora e meia de produtos, secagens, lavagens, uma panóplia de coisas, incluindo uma massagem, que me fez estremecer  literalmente o fundo da coluna. Abençoadas mãos. Entre a aplicação de produtos houve uma secagem com uma prancha a vapor e o cheiro daquilo só me fazia lembrar o ferro de engomar e eu estava a ver que ficava sem cabelo. A verdade, é que no final, o meu cabelo estava brilhante, sedoso e voilá, espesso. Modéstia à parte, estava lindo.

No dia a seguir não pude lavar o cabelo (o que me deixou logo nervosa) mas aguentou-se o que é raro. Já não senti espesso nenhum, mas achei normal. Mas nas lavagens seguintes também não senti, por isso, ou é impressão minha, ou o efeito não durou nem um dia. MAS... há um efeito espetacular e que para mim é mesmo importante. Parou a queda de cabelo. Mas assim, de um dia para o outro. Não sei se é suposto ou não, mas estou muito satisfeita com isso. Vou ver quanto tempo dura porque se durar bastante, sou menina para voltar a fazer o tratamento. Para quem tem cabelo muito fininho, todo o cabelo que se perde é caminho para se começar a ver o couro cabeludo. E nenhuma mulher gosta disso.

Gostava de me lembrar da marca dos produtos, quanto mais não seja, para pesquisar, mas lembro-me de ter visto e não ter reconhecido. Logo, não fixei. Só sei que começa por "A". Acho...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário